segunda-feira, 31 de março de 2014

BEM VINDO À COPA DO MUNDO NO BRASIL!!!!!!!!!!!

A copa do mundo é nossa! Que evento maravilhoso. Quanta coisa boa acontecendo nesse país. Hospital pra quê, não é mesmo? Tomo mundo super saudável, se alimentando bem como o bolsa família e seus congêneres...
 Palavra do excelentíssimo ex-presidente desse país, que tratou seu câncer em um dos hospitais PADRÃO VIVA, inacessível ao público em geral por ser uma dos melhores e mais caros hospitais do país .
.

Bom, é muita coisa boa acontecendo nesse país mesmo!!!!!!!!!!
 Chego a ficar radiante de tanta alegria e orgulho!  De ter no governo, representantes que se preocupam com o bem estar de sua nação, se preocupam com cada brasileirinho e brasileirinha , de cada baixinho e baixinha - que coisa linda, gente! Tô sentindo até uma lágrima em meus olhos.
Claro que não posso deixar de dar as dicas para quem vem pra cá, para essa maravilha de país, assistir a esse evento maravilhoso que nos une como irmãos!!!!!!!


E que o Brasil tem a oferecer aos fãs do futebol que virão do mundo inteiro, além do alto custo dos hotéis e etc????????????
Muita coisa boa!
Se acontecer alguma problema e você precisar de atendimento médico. Não se preocupe!!! Temos hospitais públicos PADRÃO FIFA:






A segurança também é PADRÃO FIFA. Recomendo apenas cuidado redobrado entre às 00h e 23h59 minutos.




http://jornalocotidiano.com/2014/02/video-exibe-homem-sendo-morto-com-tiro-na-cabeca-no-rio/

Os Mecanismos  e vias de transporte público também são PADRÃO FIFA.



E não se preocupem! Isso é só antes e depois da copa pois  a maioria das escolas públicas terão um longo recesso escolar durante a maior parte do tempo, para diminuir o fluxo de pessoas circulando na cidade. Não pode, não gente, pobre circulando na cidade!  Aliás, a Educação por aqui também é Padrão FIFA!



Se caso acontecer alguma eventualidade, alguns profissionais públicos também disponibilizam carona PADRÃO FIFA!



http://extra.globo.com/casos-de-policia/novo-video-mostra-que-mulher-foi-arrastada-por-pelo-menos-350-metros-11907286.html

A propósito a "arrastada" se chama Cláudia da Silva Ferreira, trabalhadora, ferida por uma bala perdida e levada para o hospital pela polícia militar do Rio de Janeiro.

Mas tirando tudo isso, o Brasil vai muito bem e obrigado!!
E Ronaldo, você está certo! Mas da próxima, vai pro SUS tratar seu joelho.



À Todos nós, brasileiros e a todos os que estão vindo para cá:
BOA COPA E MUITO BOA SORTE!!!!!!!!!!

Abraços,
Salu

1 comentário:

  1. É hora do povo se unir novamente, ir para as ruas e gritar...gritar muito, se nos unirmos teremos de ser ouvidos, não é possível aceitarmos a tudo calados, como se não dependesse de nós. SE NÓS, OS VERDADEIROS INTERESSADOS EM UMA MUDANÇA RADICAL, NÃO NOS MANIFESTARMOS, "ELES" É QUE NÃO FARÃO NADA MESMO"

    ResponderEliminar