quinta-feira, 6 de março de 2014

Dr. Ítalo e Dr. Rey falando sobre o protetor solar

Eu sempre vejo, em minha própria família, todo mundo se enchendo de protetor solar. Nesse último verão, inclusive, eu fui duramente criticada por não permitir que passassem protetor solar em meus filhos o que se estendeu para a questão de eu não os vacinar também. Fui tachada de irresponsável, negligente, ridícula, paranoica, louca e egoísta.  Afinal, se a novela das oito mostra seu artista usando protetor solar para se proteger do sol (o demônio personificado em astro), é claro que não só a minha família mas a maioria do povo irá usar. Da mesma forma que se o artista bonitão da novela passar merda em baixo do braço, todo mundo também vai passar. Portanto, mais uma vez, estou postando aqui o vídeo do Dr. Ítalo explicando o real perigo dos protetores de Sol.




E para endossar o que o vídeo acima diz, segue o relato do Dr. Rey, em sua entrevista ao Pânico na radio:


Fonte : Anti Nova Ordem Mundial

Cirurgião Plástico Dr. Rey, famoso por seus métodos sempre avançados e inovadores, e por ser o cirurgião de muitas celebridades de Hollywood faz declarações surpreendentes sobre exposição ao sol, protetor solar e o BPA, substância utilizada na indústria de embalagens para alimentos.

Nesta terça-feira, 18/02, no programa Pânico na Radio, transmitido pela Jovem Pan das 12:00 as 14:00 horas de segunda a sexta, o convidado para entrevista foi o Cirurgião Plástico Dr. Rey, famoso por seus métodos sempre avançados e inovadores, e por ser o cirurgião de muitas celebridades de Hollywood.


No decorrer da entrevista, um dos integrantes do Pânico fez uma pergunta sobre o quanto era importante o uso do protetor solar, e para a minha surpresa ele disse:

Não usem protetor solar, ultimamente a mídia e as grandes indústrias farmacêuticas têm tentado nos dizer que o sol é ruim e que devemos sempre utilizar protetores solares. Mas está errado, o sol não é ruim, ele é bom pois faz com que o nosso corpo sintetize vitamina D que é essencial para evitar problemas de saúde de "grade X", como hipertensão, câncer de mama, etc...

Os protetores solares são compostos por 95% de ESTROGÊNIO, que protege do sol, MAS causa a feminilização dos homens, o câncer de mama, e é culpado por estar criando uma geração de "microfalos" (micro-pênis), juntamente com a SOJA e o Plástico BPA (bisfenol A).

Ele encerrou o assunto dizendo:

Devemos tomar no mínimo 20 minutos de sol por dia, evitando o horário das 10:00 as 14:00 horas, e não utilizar protetores solares.

Ouça diretamente (clique no botão vermelho abaixo):

Estamos pesquisando matérias e estudos confirmando as afirmações do Dr. Rey, vamos deixar abaixo os links pra as matérias:

Notícias Naturais: Componente de Protetor Solar pode Causar Endometriose

http://www.noticiasnaturais.com/2014/02/componente-de-protetor-solar-pode-causar-endometriose/

Mp3 do Programa: (a parte relevante começa aos 43 minutos da entrevista) http://www.mediafire.com/download/etm05b...download=1   

Read more: http://www.anovaordemmundial.com/2014/02/dr-rey-renomado-cirurgiao-plastico-faz-declaracoes-surpreendentes-sobre-o-sol-protetor-solar-e-bpa.html#ixzz2vCFRYEJ0

Bom, sinceramente, um viva a minha insanidade!
Abraços,
Salu

Sem comentários:

Enviar um comentário