quinta-feira, 24 de julho de 2014

Filme - 6 giorni sulla Terra (2011)

 Já sabemos que  não estamos sós e que eles estão entre nós. Também já sabemos que eles exploram e utilizam a energia para tudo, inclusive a energia humana.... afinal, você (a raça humana)  acha que ainda está aqui porque?  Já sabemos que abduções são reais e que o objetivo delas está relacionado ao entender quimicamente como tudo isso (nossa alma) funciona.
Não quero me estender muito. Esses seres também precisam de nós para criar a "realidade" que, por algum motivo aparente,  também não conseguem. 
O motivo de eles não compreenderem como funciona a energia da alma é por que muitos  não possuem uma e outros vibram baixo demais.
  O universo sabiamente colocou algumas  "chaves de seguranças" que não permitem que seres negativos alcancem certos "níveis de conhecimento"; pois conhecimento = poder; e se eles já fazem o estrago que fazem, imaginem se dominassem todos os mistérios do universo? 
 O desenvolvimento deles é tecnológico e não espiritual e isso é meio óbvio, basta olharmos pro planeta desde os tempos da suméria que notamos que as coisas estão indo de mal a pior. Um ser positivo jamais nos levaria à força para fazer testes  ou destroçaria qualquer vaca pastando ou arrancaria as suas bolas!!!!!
Qualquer ser que possui o mínimo de entendimento espiritual compreende que o livre arbítrio é algo universal e que as escolhas devem ser respeitadas!

E que também fique claro em sua mente que tudo o que vemos, ouvimos é energia! Tudo é vibração! Prometo escrever sobre isso em breve.
Mas enquanto isso, pesquisem sobre o assunto... Pelo amor dos céus... precisamos acordar, compreender isso é crucial !!

 O filme em questão nos dá informações importantíssimas sobre muita coisa. Para saber mais sobre o filme, aqui tem um artigo excelente: 

 http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/07/6-dias-sobre-terra-6-giorni-sulla-terra.html


Segue também o link do blog  Ascensão do ser humano, onde o filme legendado foi disponibilizado.   Recomendadíssimo! Assistam antes que tirem da net!

 Sinopse: Dr. Davide estuda abduções alienígenas. Com os abduzidos sob hipnose, ele entendeu que algumas raças alienígenas têm implantado, por milênios, suas memórias ativas nos cérebros das pessoas, para explorar uma energia especial: a Alma.

Link  do site com o filme:     http://ascensaodoserhumano.blogspot.pt/2014/07/6-giorni-sulla-terra-2011.html


Abraços,
Salu

Sem comentários:

Enviar um comentário