quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

"Militar diz que defendeu humanos em Marte por 17 anos"

Depois da sonda Curiosity nos revelar cenas verdadeiramente curiosas a cerca do nosso vizinho vermelho, abir as redes sociais ou qualquer site e ver  notícias relacionadas a Marte se tornou comum. São notícias como "recrutando jovens para viagens daqui a 20 anos", "entramos na era Marte"... 




http://seuhistory.com/noticias/nave-orion-retorna-com-sucesso-terra-e-humanidade-entra-na-era-marte  


Levando em consideração que há inúmeros vídeos, inclusive gravações russas afirmando que em marte não só há humanos marcianos como "terráqueos", que  seguem em guerra contra duas outras raças predadoras há séculos; ler  informações como as do Capitão Kaye (artigo a seguir) sendo divulgadas já pode ser considerado um preparo a humanidade para receber notícias do tipo "não estamos sozinhos" e "eram os deuses astronautas", sem que surtem.  

Vale lembrar que  Zecharia Sitchin, autor de vários livros, dentre eles o 12º Planeta e consultor da Nasa, já havia abordado o tema em seus livros assim como Edgar Rice Burroughs que em 1912  escreveu  "Uma princesa de Marte" (conto deu origem ao filme Hollywoodiano  Jonh Carter - Entre dois mundos).  Bom, vamos ao artigo, curto porém bem significante:


"Militar diz que defendeu humanos em Marte por 17 anos"
Terra


Um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos afirma ter passado 17 anos de sua carreira em Marte para proteger cinco colônias humanas de “marcianos”. Segundo o militar da infantaria naval, sob pseudônimo Capitão Kaye, existe uma missão espacial internacional chamada “Earth Defense Force” (Força de Defesa da Terra, em tradução livre) com recrutas chineses, americanos e russos. As informações são do The Mirror.

Capitão Kaye contou que os militares da suposta missão secreta recebem treinamento para voar em pelo menos três diferentes naves, além de aprenderem a lutar e bombardear. O militar aposentado afirmou à ExoNews TV que tais treinamentos acontecem em uma base lunar chamada Lunar Operations Command. 


Fonte - http://www.istoe.com.br/assuntos/semana/detalhe/394866_

Outra notícia também aqui.

E tem mais essa:
De acordo com algumas hipóteses científicas, se nem o Curiosity, o Opportunity ou nenhum outro engenho humano conseguem encontrar provas de vida em Marte, não é porque não tenha havido, mas porque uma civilização extraterrestre superior teria aniquilado a vida do planeta vermelho sem deixar rastros.
TODAS AS PERGUNTAS A RESPEITO DA VIDA EXTRATERRESTRE TÊM RESPOSTAS, SE PENSARMOS EM UMA CIVILIZAÇÃO PODEROSA, DEDICADA A EXTERMINAR OUTRAS ANTES QUE ESTAS POSSAM SE CONTATAR. ISSO SIGNIFICA QUE, CEDO OU TARDE, NÓS SEREMOS O ALVO-JOHN BRANDENBURG
A respeito deste assunto, o doutor John Brandenburg escreveu um livro “Morte em Marte: A Descoberta de um Massacre Nuclear Planetário”, que será publicado em fevereiro de 2015, no qual ele afirma que um par de explosões teria causado o desaparecimento da vida marciana, e não teriam sido explosões acidentais ou fortuitas, mas deliberadas e com fins destrutivos. E Brandenburg não se detém a esse diagnóstico; ele avança com um prognóstico sombrio: a civilização que teria destruído Marte com armas nucleares estaria encarregada de, em algum momento, eliminar a vida inteligente da Terra.
O especialista está convencido de que Marte abrigou duas antigas civilizações de humanoides, extintas por duas poderosas explosões em regiões próximas, o que, em sua opinião, é impossível que tenha acontecido por acaso. “Por que esses dois desastres ocorreram em uma área tão pequena de Marte?”, ele se pergunta, retoricamente. Para Brandenburg, todas as perguntas a respeito da vida extraterrestre têm respostas, se pensarmos em uma civilização poderosa, dedicada a exterminar outras antes que estas possam se contatar. Isso significa que, cedo ou tarde, nós seremos o alvo.
Fonte: http://www.seuhistory.com/noticias/livro-defende-que-civilizacoes-de-marte-foram-aniquiladas-e-que-o-mesmo-acontecera-com

E você achando que John Carter era só ficção... Tolinho.




Abraços,
Salu

1 comentário: